MAQUINA PAO MOULINEX OW220830

115,90 €
Com IVA
Quantidade
✔ Disponível

A Pain&Plaisir é a solução perfeita para confecionar pão caseiro fresco e saudável. Ideal para pessoas intolerantes a glúten ou preocupadas com a saúde a máquina de pão Pain&Plaisir foi concebida para responder aos seus gostos e necessidades! Com 17 programas no total, 3 deles sem glúten, para confecionar uma enorme variedade de tipos de pão, massas, doces e bolos.  

A máquina de pão ideal para o seu dia a dia
17 programas automáticos para confecionar uma variedade de pão, bolos, massa para pizza, doces, papas e cereais. Inclui ainda 3 programas sem glúten.
 
Pão fresco em apenas alguns passos!
Totalmente automática. Coloque os ingredientes na cuba, selecione o programa e máquina de fazer pão faz o resto, desde amassar até cozer! Painel de comandos com display LCD para uma utilização simples e intuitiva.
 
3 programas especiais sem glúten
3 programas sem glúten para preparar deliciosos pães e bolos, utilizando uma vasta gama de preparados e farinhas sem glúten. Já pode saborear pão fresco de acordo com as suas necessidades.
 
3 níveis de peso e 3 níveis de tostagem
Pão desde 500 g até 1 Kg . Selecione o nível de tostagem: desde pouco dourado até muito dourado para um pão com a crosta bem estaladiça.
 
Pão fresco a qualquer hora!
Início diferido até 15 horas e função manter quente durante 1 hora
 
Livro de receitas incluído
Livro de receitas com 27 receitas: 10 receitas simples sem glúten para preparar pão fresco, queques ou pão de leite; 6 receitas saudáveis tais como pão sem sal, pão com cenoura ou bolo de castanhas; e ainda receitas para além do pão, tais como massa fresca, massa para pizza, arroz e compotas.
 
Fácil de limpar
Cuba amovível antiaderente para retirar facilmente o pão.

MOULINEX
3045385783398

Ficha informativa

Potência
720 W