CANDY RO14116DWMCE/1S 11Kg 1400RPM

445,00 €
Com IVA
A
  • 11 Kg
  • 1400 rpm
  • Branco
  • 60 cm

Quantidade
✔ Disponível

RapidÓ

Candy RapidÓ é a maneira mais fácil de economizar tempo. Devido ao conjunto mais completo de 9 programas rápidos, a RapidÓ ajuda-o a economizar tempo todos os dias, permitindo que se dedique àquilo que mais gosta de fazer, melhorando a sua qualidade de vida.

Higiene perfeita:

A exclusiva tecnologia Quick & Clean mistura água e detergente numa única solução altamente concentrada. O dispositivo pulveriza a solução no tambor com um jato de alta pressão, que penetra profundamente nas fibras dos tecidos. Esta nova tecnologia aumenta o poder de lavagem do detergente, permitindo assim baixar as temperaturas normais de lavagem: pode obter resultados de lavagem de 40° a 20°, resultados de 60° a 40° e uma limpeza mais profunda para tecidos muito sujos a 60°.

Encontre facilmente o programa ideal:

Pode saber qual ciclo é o mais adequado para a quantidade, tipo e cor da roupa apenas usando seu smartphone. Graças à exclusiva função Snap & Wash do Candy RapidÓ, basta tirar uma foto da pilha de roupas para obter o melhor programa mais rápido. Também define automaticamente a temperatura e velocidade de rotação corretas.

Comande a sua máquina de lavar roupa remotamente:

A App Simply-Fi da Candy permite verificar facilmente o estado de lavagem da roupa a qualquer hora do seu dia atarefado, mesmo fora de casa. Possui controlo remoto total usando o seu smartphone ou a sua voz.

Economize tempo obtendo resultados perfeitos:

O Speed-Drive Inverter é um motor inovador e durável sem escovas. É capaz de aumentar o poder de lavagem até 50% (em comparação com um motor standard universal), enquanto reduz o consumo de energia e vibrações irritativas.

Fale com a sua máquina de lavar roupa:

Pode gerir a lavagem da sua roupa com sua voz utilizando o telemóvel onde quer que esteja ou solicitar aos seus assistentes digitais Google Home ou Amazon Alexa quando estiver em casa. Devido à aplicação Candy simply-Fi, também pode obter dicas úteis de lavagem.

Conforto incomparável:

Para facilitar ao máximo a sua lavagem diária, o Candy RapidÓ está equipada com uma porta mais alta e mais larga. Este novo design ergonómico torna as cargas e a descargas sem esforço e extremamente fácil.

Reduza o tempo na tarefa de engomar:

Sabia que com a opção Steam pode reduzir o tempo na tarefa de engomar? Ao ativar esta função especial, as fibras da sua roupa ficarão mais relaxadas, tal como você.

Higiene máxima em menos de uma hora:

A Higiene Diária é o programa rápido a 60°C que garante a higienização perfeita e a limpeza profunda das suas roupas em apenas 59 minutos.

Poupe tempo:

Basta escolher entre o conjunto de 9 programas rápidos e eficientes em menos de 1 hora (14 `, 29`, 30 `, 39`, 44 `, 59`) com os melhores resultados devido ao motor Speed Drive que aumenta até 50% a ação de lavagem em comparação com o motor tradicional.

Economize energia e dinheiro:

Esta máquina de lavar roupa é de classe A, em conformidade com a Nova Etiqueta de Eficiência Energética e quando comparada com a classe G, reduz o consumo em pelo menos 51%, poupando energia, dinheiro e respeitando o ambiente.

CANDY
8059019006727

Ficha informativa

Centrifugação
1400 RPM
PESO EMB.
71 KG