TORRADEIRA BOSCH TAT3P420

28,47 €
Com IVA
Quantidade
✔ Disponível

Suporte para pãezinhos em aço inoxidável, integrado.


Se planeia um pequeno-almoço descontraído e descansado com pãezinhos estaladiços ou croissants na ementa, o suporte para aquecer pãezinhos garante resultados perfeitos.

Função descongelar e aquecer: descongela sua torrada e a torna crocante.

A maioria das pessoas gosta de começar o fim-de-semana com um excelente pequeno-almoço. E se pudesse experimentar um breve momento de fim de semana durante a semana? A função descongelar e aquecimento não apenas descongela o pão, mas também o torna crocante - como se estivesse fresco da padaria.

Tostagem uniforme com centragem automática do pão.

Por vezes tem esta imagem na sua cabeça: um pedaço de pão torrado dourado. E então o resultado não é o esperado. A torradeira com centragem automática do pão proporciona exatamente a torrada desejada. O pão é automaticamente centrado e garante que seja torrado de forma uniforme.

Função High Lift: facilita a remoção de fatias de pão, mesmo as mais pequenas.

Por vezes, basta apenas um pequeno pedaço de pão torrado para um pequeno-almoço especial. Mas com a maioria das torradeiras, isto torna-se bastante complicado. Com a função highlift deixa de ser um problema. Levanta o pão tão alto que impossibilida queimar os seus dedos.

Desligar automático: a torradeira desliga-se quando o pão fica preso.

BOSCH
4242005188628